Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia descarta hipótese de menina Vitória ter sido morta por engano

O corpo da criança de 12 anos foi encontrado no sábado (16) em Araçariguama. Advogado diz que assassino seja conhecido da família

São Paulo|Plínio Aguiar, do R7

Vitória, de 12 anos, foi encontrada morta no último sábado (16)
Vitória, de 12 anos, foi encontrada morta no último sábado (16) Vitória, de 12 anos, foi encontrada morta no último sábado (16)

A Polícia de Araçariguama, no interior de São Paulo, descartou no início da tarde desta segunda-feira (18) que a menina Vitória, encontrada morta no último sábado (16), tenha sido raptada e assassinada por engano.

Anteriormente, a polícia tinha ampliado as buscas para a cidade vizinha, Mairinque, a 20 km de Araçariguama. Uma das linhas de investigação é de que a criança, de 12 anos, teria sido levada por engano durante um acerto de contas entre traficantes. No entanto, essa hipótese foi descartada.

Caso Vitória: "ela estava no lugar e na hora errada", diz mãe da menina

Em entrevista ao R7, o advogado da família, Roberto Guastelli, disse que o crime foi orquestrado. "Ela entrou no carro por livre espontânea vontade, não entrou à força". Segundo a defesa, os integrantes de facções criminosas possuem um código de ética e, por tal razão, "não executariam uma criança." Guastelli afirmou que a família da menina Vitória acredita que o assassino da criança é uma pessoa próxima.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.