Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia divulga possíveis disfarces de suspeito de matar ator Rafael

Paulo Cupertino está foragido. Ele é suspeito de matar o ator de Chiquititas, Rafael Henrique Miguel, e os pais dele, no dia 9 de junho, na zona sul de SP

São Paulo|

As possíveis faces de Paulo Cupertino, suspeito de matar ator Rafael Miguel
As possíveis faces de Paulo Cupertino, suspeito de matar ator Rafael Miguel As possíveis faces de Paulo Cupertino, suspeito de matar ator Rafael Miguel

A Polícia Civil divulgou, nesta quarta-feira (19), imagens com possíveis disfarces que Paulo Cupertino Matias pode usar com objetivo de não ser encontrado. O homem é considerado foragido após ter mandado de prisão expedido pela Justiça e não ter sido encontrado. Ele é acusado de matar o ator Rafael Miguel, conhecido pela atuação na novela Chiquititas, e os pais dele a tiros.

As buscam continuam sendo realizadas pelos agentes. A delegacia que investiga o caso recebeu as imagens elaboradas pelo Laboratório de Arte Forense da Polícia Civil. As imagens poderão ajudar na identificação do foragido. O laboratório realizou modificações no cabelo e na barba de Matias, além de ter acrescentado boné e óculos escuros, simulando disfarces que o homem pode recorrer no intuito de não ser reconhecido.

Veja: Novas imagens mostram suspeito de matar ator Rafael no dia do crime

O crime aconteceu no domingo (9) na zona sul de São Paulo. Rafael e os pais João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, foram até a casa de Isabela Tibcherani, filha de Matias. Eles chegaram às 13h55 e foram recebidos no portão pela jovem e pela mãe dela. Eles tentavam conversar com a família da namorada do ator para oficializar o relacionamento.

Publicidade

Pouco depois, ainda do lado de fora, a família foi surpreendida por Matias, que apareceu armado. Sem falar nada, ele teria atirado contra os três e fugido logo em seguida, segundo a Polícia Civil. As vítimas morreram na hora e os corpos ficaram caídos na calçada.

Leia também: PM localiza carro que teria sido usado por sogro de Rafael para fugir

De acordo com a investigação, Matias já tinha passagens por roubo e por furto, em ocorrências investigadas pela Delegacia de Roubo a Bancos em 1993, e chegou a ser preso em Santos. Em 2005, também respondeu a processo por agressão e ameaça. Atualmente, é proprietário de uma loja de peças de automóvel.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.