Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia divulga retrato de suspeitos de matar jovem por celular em SP

Para descobrir identidade dos suspeitos, investigadores trabalham com denúncias, câmeras de segurança da rua e veículos que circulavam pela região

São Paulo|Fabíola Perez, do R7

Retratos-falados de suspeitos de roubar e matar jovem em Santo André (SP)
Retratos-falados de suspeitos de roubar e matar jovem em Santo André (SP) Retratos-falados de suspeitos de roubar e matar jovem em Santo André (SP)

A Polícia Civil investiga quem são os suspeitos de roubar e assassinar a adolescente Paula de Freitas Silva, abordada por duas pessoas armadas em uma moto.A garota estava a caminho da escola, na companhia de algumas amigas, em Santo André, na Grande São Paulo, quando os homens pediram o celular e pertences da vítima.

Na tarde da terça-feira (14), a policia divulgou os retratos-falados dos dois suspeitos, realizados a partir do depoimento de uma testemunha.

O homem que teria sido o autor do disparo estava na garupa da moto e o motorista possui uma falha em uma das sobrancelhas. Segundo a polícia, ele teria entre 1,60 e 1,70 metro de altura.

De acordo com um dos investigadores do 6º DP de Santo André, as imagens foram apresentadas às amigas de Paula e pessoas que estavam próximas à escola, onde ocorreu a abordagem. "Todas afirmaram que o retrato é bastante fiel ao que se lembram dos homens", diz.

Publicidade

A polícia tenta avançar nas investigações por dois caminhos paralelos: encontrar os suspeitos a partir dos retratos e recuperar imagens de câmeras de segurança das ruas e de veículos que trafegaram pelo local. "Chega um ponto que o lugar é muito ermo e não tem mais câmeras, perdemos a moto em determinados locais", afirma o investigador.

A equipe de investigadores recebeu três denúncias anônimas, porém, até o momento, nenhuma delas se confirmou. "Vamos confrontar as informações com outros distritos para localizar pessoas que roubam celular."

Publicidade

O caso foi iniciamente registrado no 4º DP, por ter ocorrido no período da noite. Porém, segue sob investigação do 6º DP de Santo André. 

Você tem alguma denúncia? Envie um e-mail para denuncia@r7.com

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.