Logo R7.com
RecordPlus

Polícia diz que empresa de segurança de festa na USP não tem autorização para prestar serviço; grupo nega

Prestador de serviço entrou no caso do jovem morto após relatos de agressão

São Paulo|Caroline Apple, do R7

  • Google News
Cartas da festa na USP anuncia 'open bar'
Cartas da festa na USP anuncia 'open bar'

A polícia afirma que a C.O.S Group, responsável pela segurança na festa da USP (Universidade de São Paulo), no último sábado (20), não tem autorização da Polícia Federal para atuar nesse segmento de serviço e que, inclusive, já tinha sido autuada em 2012 por causa de irregularidades.

O advogado da empresa de segurança, Arthur Marinho, nega a informação. "Há diversas empresas que fazem parte do grupo. A GE Segurança, contratada para atuar na festa, está devidamente regularizada", afirma.


Marinho explica que a autuação citada pela polícia diz respeito a outra companhia da C.O.S Group.

A empresa entrou no caso do estudante Victor Hugo Santos, 20 anos, encontrado morto na manhã desta terça-feira, na raia olímpica da USP, após testemunhas afirmarem ter visto um garoto semelhante ao jovem ser agredidos por seguranças durante a festa.

Leia mais notícias de São Paulo

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.