Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia encontra cabeça às margens da represa Billings, em São Paulo

Corporação suspeita que o crânio seja da mesma pessoa que teve outras partes do corpo encontradas nos dias 5, 6 e 7 de junho

São Paulo|Luan Leão e Laura Lourenço, da Agência Record

Braços, tronco e perna haviam sido encontrados também na região da represa Billings
Braços, tronco e perna haviam sido encontrados também na região da represa Billings Braços, tronco e perna haviam sido encontrados também na região da represa Billings

A 2ª Companhia do 30º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano informou ter encontrado uma cabeça às margens da represa Billings em Ribeirão Pires, região metropolitana de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (16).

Leia também

Segundo a companhia, os policiais foram acionados por volta das 5h da manhã para dirigir-se à Estrada Velha do Mar, altura do número 748. As suspeitas são de que essa cabeça pertença à mesma pessoa que teve partes do corpo encontradas nos dias 5, 6 e 7 de junho.

Nas datas, foram encontrados dois braços, um tronco sem cabeça e uma perna. De acordo com a PM, ainda falta localizar a segunda perna.

A companhia informou, ainda, que está no local preservando a área para a chegada da perícia. O caso está registrado no Distrito Policial de Ribeirão Pires. O Setor de Homicídios e de Proteção à Pessoa de Santo André também auxilia na apuração do caso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.