Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia encontra fábrica de drogas em Osasco (SP) e prende suspeita

Ao ser abordada, mulher quebrou celular no chão antes da tentativa de fuga, mas foi detida. Homem conseguiu fugir

São Paulo|Nayara Paiva, da Agência Record*

PMs encontraram grande quantidade de drogas sendo preparadas e embaladas
PMs encontraram grande quantidade de drogas sendo preparadas e embaladas PMs encontraram grande quantidade de drogas sendo preparadas e embaladas

A Polícia Militar encontrou uma fábrica de drogas em uma residência em Osasco, região metropolitana de São Paulo, na noite deste domingo (23), por volta das 19h. Uma mulher foi presa.

Leia também

Policiais da Força Tática de Osasco realizavam patrulhamento na no centro da cidade, quando abordaram um casal com atitude suspeita, em frente a uma casa. O homem correu e conseguiu fugir. A mulher quebrou o celular no chão antes da tentativa de fuga, mas foi detida pelos agentes.

No interior da casa, os policiais encontraram uma grande quantidade de drogas sendo preparadas e embaladas, além um alto valor de cédulas em dinheiro.

A mulher detida e, após ser questionada, confessou ser responsável pela administração, preparo e distribuição das drogas em toda região central da cidade. Ela ainda disse ser parte de uma facção criminosa e quebrou o celular para que os integrantes não fossem identificados.

Publicidade

Próximo da residência funcionam duas escolas particulares e uma pública. Os agentes desconfiam que os entorpecentes sejam vendidos aos estudantes. 

A residência está sendo preservada para perícia. O caso está sendo registrado no 5º Distrito Policial de Osasco, que não atendeu às ligações da Agência Record.

*Sob supervisão de Rafael Custódio

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.