Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia encontra três corpos em cemitério clandestino em Embu (SP)

Investigações apontam possível envolvimento de membros da facção criminosa PCC. Corpos foram encontrados nesta quarta-feira (4)

São Paulo|Andressa Isfer, da Agência Record

Um cemitério clandestino foi descoberto na região de Nossa Senhora de Fátima, em Embu das Artes (região metropolitana de São Paulo), na manhã desta terça-feira (4). De acordo com o Corpo de Bombeiros, três corpos foram encontrados no local.

Veja também: Polícia encontra quatro corpos em terreno em Embu das Artes

O Setor de Homicídios da Delegacia Seccional de Taboão da Serra, em parceria com o 1º DP de Embu das Artes e a Guarda Civil Municipal realizam uma operação desde a manhã desta terça, após a Polícia Civil receber uma denúncia de um cemitério clandestino no interior da bairro.

Segundo o Comandante Marco Antonio Viana, da GCM de Embu das Artes, é a terceira vez que corpos são encontrados no local. Em 2016, foram cinco corpos localizados. No ano passado, dois. E nesta terça-feira (4), mais três corpos localizados.

Publicidade

Veja mais: Polícia prende onze bandidos envolvidos no tribunal do crime

Ainda de acordo com o comandante da GCM, acredita-se que membros da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) sejam responsáveis pelo cemitério.

A reportagem entrou em contato com a Delegacia Seccional de Taboão da Serra, e foi informada que o caso será registrado no 1º DP de Embu das Artes. O 1º DP, por sua vez, disse que ainda não vai passar mais informações.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.