Logo R7.com
RecordPlus
‌

Polícia estoura refinaria de drogas com 20 quilos de cocaína na zona sul de SP

Laboratório funcionava na favela de Heliópolis

São Paulo|Do R7, com Agência Record

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

Dois homens foram presos em uma refinaria de drogas estourada na tarde desta terça-feira (11) pela polícia militar na favela do Heliópolis, zona sul da cidade de São Paulo.

No local, a polícia apreendeu dois tonéis com cerca de 20 quilos de cocaína e uma grande quantidade de material utilizado para a preparação da droga. Segundo a PM, o local foi descoberto depois que motos da Rocan do 46° Batalhão estavam em patrulhamento pela Estrada das Lágrimas. Quando os militares passavam na altura da rua Florestal, perceberam que duas pessoas correram para dentro de um barraco.

‌

Leia mais notícias de São Paulo Logo depois, os policiais pediram apoio e foram até o barraco que fica na rua Moradores Batalhadores. No local, os dois homens foram detidos.

Além da droga, foram encontradas balanças de precisão, liquidificadores e mais uma quantidade de material utilizado para o refino da droga. O caso será encaminhado para a Central de Flagrantes do 26° Distrito Policial.

Leia mais notícias na nova home do Portal R7

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.