Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ricardo Merini: polícia faz buscas por ator em favela de SP após celular emitir sinal

Segundo a investigação, o telefone do modelo estaria na comunidade. Imagens mostraram o ator ao deixar sua casa, na Bela Vista, antes de desaparecer

São Paulo|Do R7, com informações do Cidade Alerta


Ricardo Merini
Ricardo Merini

A polícia de São Paulo realiza buscas pelo ator e modelo Ricardo Merini, de 37 anos, em uma comunidade da zona oeste da cidade, na tarde desta quinta-feira (26), depois que o celular dele emitiu sinal a partir da região. 

O ator desapareceu no último domingo (21) após sair de seu apartamento, na Bela Vista, na região central. Imagens de câmeras de segurança flagaram Merini ao entrar no imóvel com uma mala e, depois, ao sair com o celular na mão. Ele iria se encontrar com um amigo, mas desapareceu sem chegar ao destino.

Ricardo Merini saindo de casa, na Bela Vista
Ricardo Merini saindo de casa, na Bela Vista

A Secretaria da Segurança Pública do estado afirma que o sumiço de Merini é investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Um aviso sobre o desaparecimento de Merini foi publicado pela Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania, da Prefeitura de São Paulo.

Publicidade

Amigos e parentes de Merini também divulgaram o fato nas redes sociais e pedem para que quem tenha alguma informação entre em contato.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Carreira

Merini é ator e modelo e entrou na carreira artística ainda na juventude. No início dos anos 2000, começou a trabalhar como modelo após ter participado de um concurso de beleza. Mudou-se para Nova York, nos Estados Unidos, onde fez trabalhos como modelo para importantes marcas, antes de voltar a residir em São Paulo. 

Como ator, participou de três curtas-metragens.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.