Polícia faz operação contra suspeitos de abuso e estupro de crianças e adolescentes em SP
Objetivo é cumprir pelo menos 30 mandados de prisão. Segundo a polícia, alvos têm condenações entre 8 e 40 anos de prisão
São Paulo|Edilson Muniz, da Agência Record

A Polícia Civil faz uma operação na manhã desta terça-feira (6) para cumprir mandados contra suspeitos de estupro e abuso de vulneráveis em São Paulo. O objetivo é cumprir pelo menos 30 mandados de prisão contra os suspeitos.
Leia também
A operação tem como destino pontos da capital paulista e da região metropolitana de São Paulo. De acordo com a delegada Ivalda Aleixo, que comanda a operação, os alvos são pessoas condenadas a penas de 8 a 40 anos de prisão.
Segundo a delegada, as vítimas, em maioria, são crianças e adolescentes do sexo feminino, mas há casos também de estupro de meninos. Em geral, os estupradores são pessoas que convivem com as vítimas, e muitas delas são parentes.
Cerca de 11 equipes com 22 agentes da Polícia Civil deixaram o Palácio da Polícia Civil por volta das 5h30 para dar início às ações. A coordenação é da Divisão de Capturas do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope).
















