Polícia fecha tabacaria com 100 pessoas na zona leste de SP
Cerca de 126 pessoas, sendo 50 delas sem máscara, foram flagradas aglomeradas em um espaço reduzido com bebidas
São Paulo|Edilson Muniz, da Agência Record
A força-tarefa do Governo Estadual fechou um espaço com mais de 100 pessoas aglomeradas nesta quarta-feira (14) na região da Vila Carrão, zona leste de São Paulo.
Leia também
A operação faz parte das ações do comitê "blitz", elaborado pelo governo do Estado de São Paulo que conta com o apoio do Grupo Armado de Repressão a Roubos (GARRA) do Departamento de Operações Especiais de Polícia (DOPE), além de profissionais da Vigilância Sanitária, Procon e Polícia Militar.
A ação ocorreu em uma tabacaria conhecida como Yurem Hookah Lounge e localizada na Avenida Dezenove de Janeiro, altura do número 884, no bairro da Vila Carrão.
Cerca de 126 pessoas, sendo 50 delas sem máscara, foram localizadas aglomeradas em um espaço reduzido, consumindo bebidas alcoólicas e compartilhando piteiras no uso de narguilés.
Foram apreendidos equipamentos de som usadas na tabacaria, além de máquinas de pagamentos via cartão. Os organizadores da festa serão ouvidos no Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC) e a casa será lacrada e multada.