Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia flagra tentativa de feminicídio e troca tiros com suspeito na zona sul de São Paulo

Mulher chegou a ser atingida por três disparos do ex-companheiro. Crime ocorreu em frente à base da Polícia Militar de Guarapiranga

São Paulo|Nayara Paiva, da Agência Record


Agentes que estavam na Base da Polícia Militar viram o crime e tentaram intervir
Agentes que estavam na Base da Polícia Militar viram o crime e tentaram intervir

Um homem foi baleado após tentar matar a ex-mulher e trocar tiros com a polícia no início da tarde desta quinta-feira (19), no Guarapiranga, zona sul da capital.

O crime ocorreu em frente à base da Polícia Militar, localizada na avenida Guarapiranga, número 2.300, cruzamento com a rua João de Abreu por volta das 12h5.

Leia também

De acordo com a PM, o atirador estava discutindo com a vítima na qual havia rompido o relacionamento e disparou ao menos três vezes contra ela. Os agentes que estavam na base visualizaram a ação e tentaram intervir.

O homem, então, disparou contra os policiais, que revidaram dando início a uma troca de tiros. O suspeito foi baleado e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro do Hospital do Campo Limpo. Não há detalhes da gravidade dos ferimentos.

Publicidade

A mulher foi encaminhada ao Hospital das Clínicas pelos próprios policiais. Também não há informações do estado de saúde.

O helicóptero da Record TV flagrou a via interditada e viaturas preservando o local. A polícia não soube informar o período de separação do casal, tampouco a origem da arma usada na tentativa de feminicídio.

A perícia foi acionada e o caso deve ser registrado no 11º DP (Santo Amaro).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.