Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia identifica principal suspeito de matar Lara e veículo misterioso

Investigadores não deram detalhes sobre suposto assassino ou possível relação com carro para não atrapalhar as buscas

São Paulo|Do R7, com informações da Record TV

Carro visto próximo da região onde menina morreu chamou a atenção das autoridades
Carro visto próximo da região onde menina morreu chamou a atenção das autoridades Carro visto próximo da região onde menina morreu chamou a atenção das autoridades

A Polícia Civil identificou o principal suspeito de matar a menina Lara Maria Nascimento, de 12 anos, encontrada morta no último sábado (19), em uma área de mata na divisa entre Campo Limpo Paulista e Francisco Morato, na região metropolitana de São Paulo. As informações são da Record TV.

As autoridades também identificaram a placa do carro cinza que foi visto na região onde a menina morreu. Os investigadores não forneceram mais detalhes sobre o assassino, nem se o carro tem relação com esse suspeito, para não atrapalhar as buscas.

Em entrevista à imprensa na terça-feira (22), o delegado Rafael Diório afirmou que a tese mais plausível é que o assassino seja de outro bairro ou cidade e tenha cometido o crime sem pertencer ao núcleo próximo da vítima. 

No entanto, Diório também afirmou na ocasião que a investigação está em fase inicial e que nenhuma hipótese estava descartada. Desde então, a polícia começou a colher os depoimentos sobre o caso, iniciando a fase da investigação com familiares da vítima. 

A menina de 12 anos foi encontrada em uma área de mata na divisa entre Campo Limpo Paulista e Francisco Morato. O corpo de Lara tinha sinais de violência e em cima dela foram jogados cimento e cal. Ela havia saído de casa para comprar refrigerante em um mercadinho e desapareceu. O caso mobilizou a comunidade local, que teme novos ataques a crianças da região. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.