Logo R7.com
RecordPlus

Polícia investiga assassinato em bloco de Carnaval em São Paulo

Vítima estava sem documentos e corpo continua no Instituto Médico Legal

São Paulo|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Caso aconteceu na noite de sábado, no centro de São Paulo
Caso aconteceu na noite de sábado, no centro de São Paulo

A polícia investiga a morte de um folião que foi esfaqueado em um bloco de Carnaval de São Paulo na noite deste sábado (14). A vítima ainda não foi identificada e permanece no IML (Instituto Médico Legal) Central.

O crime ocorreu na esquina da avenida São João com a Ipiranga, por volta das 22h. O rapaz foi socorrido por uma ambulância municipal e levado à Santa Casa, mas morreu no local. Segundo informações da polícia, a vítima participava do bloco "Tarado ni Você" quando foi esfaqueado. O autor deu um único golpe na região do pescoço.


Não foram encontrados documentos da vítima. O rapaz tinha aproximadamente 35 anos. Nenhuma testemunha do crime foi encontrada, o caso foi registrado como homicídio simples no 2º DP. 

Assista ao vídeo:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.