Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Polícia investiga se morte de torcedor do Corinthians foi provocada por furto de fios

Rafael Suman Brolezi sofreu uma descarga elétrica ao encostar em um poste da avenida Radial Leste

São Paulo|Melissa Venturini*, do R7


Rafael recebeu descarga elétrica de um poste
Rafael recebeu descarga elétrica de um poste

A Polícia Civil está investigando se a descarga elétrica que resultou na morte de Rafael Suman Brolezi, que era torcedor do Corinthians, aconteceu devido ao roubo de fios de cobre em postes na região da Neo Química Arena, na zona leste de São Paulo.

De acordo com informações fornecidas pela SSP-SP (Secretaria da Segurança Pública de São Paulo) ao R7, um inquérito policial foi aberto para esclarecer o incidente.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


A investigação está considerando a hipótese de que o furto da malha de aterramento de cobre possa ter eletrificado o poste e ocasionado a morte do adolescente.

"É investigado um furto da malha de aterramento de cobre na região, cujo boletim de ocorrência já foi registrado", afirmou a SSP-SP em nota.


Leia também

Os investigadores agora aguardam a confirmação dos resultados da perícia. "Os laudos periciais estão em elaboração e serão analisados para auxiliar nas investigações."

Caso

Rafael Suman Brolezi, de 16 anos, viajou do interior do estado para a capital para assistir ao confronto da semifinal da Copa Sul-Americana entre o Corinthians e o Fortaleza.


Depois de sair da Neo Química Arena, o adolescente teria encostado em um poste da avenida Radial Leste. Segundo amigos, foi nesse momento que ele recebeu a descarga elétrica e desmaiou.

*Sob a supervisão de Márcio Pinho

Torcedor do Corinthians é mais um que morre eletrocutado ao tocar em poste; veja outros casos

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.