São Paulo Polícia localiza corpo de jovem desaparecida após troca de pneu

Polícia localiza corpo de jovem desaparecida após troca de pneu

Estudante foi encontrada em um canavial no município de Iacanga, a cerca de 75 km da cidade de Bariri, onde ela havia desaparecido na terça-feira (24)

  • São Paulo | Kaique Dalapola, do R7, com informações da Record TV

Corpo de jovem foi localizado em canavial

Corpo de jovem foi localizado em canavial

Reprodução/Instagram

A Polícia Civil afirma ter encontrado o corpo da estudante de fisioterapia Mariana Forti Bazza, 19 anos, em um canavial no município de Iacanga, na manhã desta quarta-feira (25). As informações são Record TV.

O município onde a estudante foi localizada fica a cerca de 75 km da cidade de Bariri, no interior de São Paulo, onde ela havia desaparecido após aceitar ajuda para trocar o pneu de seu carro, na manhã de terça-feira (24).

A jovem havia desaparecido logo depois de sair da academia onde frequentava e perceber que o pneu de seu veículo estava murcho. Um homem ofereceu ajuda para a estudante, que aceitou. Depois disso, ficou sumida por mais de 24 horas.

O homem que aparece em imagens de câmera de segurança supostamente ajudando Mariana a trocar o pneu do carro, foi detido pela polícia. Ele que falou para os policiais que a jovem estava morta e disse onde o corpo estava localizado.-

Últimas