Polícia prende 3º suspeito de participar de arrastão em restaurante
Adolescente de 17 anos foi apreendido na região do Glicério, no centro da capital paulista
São Paulo|Do R7
A Polícia Civil deteve o terceiro suspeito de participação no arrastão do restaurante Puleiro Galeteria & Pizzaria, na região da Vila Mariana, na zona sul de São Paulo. Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite desta quarta-feira (10) na região do Glicério, no centro de São Paulo. Os outros dois suspeitos haviam sido detidos horas antes.
Um grupo formado por quatro criminosos armados fez um arrastão no restaurante na noite de segunda-feira (8). Cerca de 30 pessoas, entre funcionários e clientes, estavam no estabelecimento. Os clientes tiveram os pertences roubados. Os bandidos também levaram o dinheiro do caixa.
Leia mais notícias de São Paulo
O bando chegou no Puleiro Galeteria & Pizzaria, localizada na rua Domingos de Morais, pouco antes das 20h. Armados, os assaltantes ordenaram que cerca de 20 clientes entregassem carteiras, bolsas, celulares e relógios. Os ladrões fugiram depois de retirar toda a quantia que havia no caixa do estabelecimento.















