Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende dois suspeitos de integrar quadrilha do Pix após sequestro de mulher em SP

A vítima ficou em cárcere por quase 24 h. Sequestradores teriam batido no carro dela e, quando ela desceu para ver, foi levada

São Paulo|Guilherme Fernandes, da Agência Record

Caso foi encaminhado ao 50° DP, onde os suspeitos e a vítima prestaram depoimento
Caso foi encaminhado ao 50° DP, onde os suspeitos e a vítima prestaram depoimento Caso foi encaminhado ao 50° DP, onde os suspeitos e a vítima prestaram depoimento

A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de integrar a quadrilha do Pix no bairro de Itaim Paulista, na zona leste de São Paulo, nesta sexta-feira (30). Os homens são acusados de terem sequestrado e mantido uma mulher refém por quase 24 horas.

De acordo com a corporação, o grupo sequestrou a vítima, de 30 anos, na avenida Marechal Tito, por volta das 18h de quinta-feira (29). Eles teriam batido no carro da mulher e, quando ela desceu para ver o que houve, foi levada pelos criminosos.

Leia também

Com a vítima em cárcere, os sequestradores ligaram para o marido dela, informando o sequestro e pedindo resgate via Pix. O homem acionou a Polícia Militar e relatou o que havia acontecido. Foi orientado a não realizar nenhuma transferência bancária.

Com os dados bancários dos suspeitos informados pelo marido, os agentes conseguiram localizar a dona da conta que receberia o Pix e seu irmão. Com as informações, os dois foram presos.

Publicidade

Outros integrantes da grupo, ao perceberem a falta de contato com os demais, libertaram a vítima em Itaquaquecetuba. A mulher acionou a PM e foi localizada.

O caso foi encaminhado para o 50º DP (Itaim Paulista). Os dois presos e a mulher foram ao local para prestar depoimento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.