Polícia prende homem suspeito de participar de morte de jovem em balada
Segundo suspeito está sendo procurado; crime aconteceu no último domingo na zona leste de SP
São Paulo|Do R7

A Polícia Civil prendeu na manhã deste sábado (30) um dos suspeitos de participar da agressão e morte do vendedor Ewerton de Castro Nogueira. O jovem, de 25 anos, foi encontrado desacordado, na madrugada do último domingo (24), após suposta briga dentro da casa noturna Vitrine Show, na zona leste de São Paulo. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital do Tatuapé, mas não resistiu.
A Justiça decretou a prisão temporária, por cinco dias, do homem detido e de um segundo suspeito, que está sendo procurado.
As imagens do circuito de segurança da casa noturna Vitrine Show, na zona leste, onde teria se envolvido em uma briga, mostram o vendedor de 25 anos sendo perseguido e agredido.
Os dois suspeitos foram identificados após análise das câmaras de segurança da balada e de depoimentos de amigos da vítima, funcionários da casa noturna e de outras testemunhas.
No vídeo, é possível ver o momento em que um grupo de seguranças arrasta a vítima para fora do local. Logo após, outra câmera registra o início da agressão. Apesar das imagens, o advogado da casa noturna nega qualquer envolvimento dos seguranças com a morte do jovem.
Testemunhas dizem que jovem morto em balada foi levado por seguranças para "quartinho"
De acordo com o delegado Paulo Sérgio Lew, o acusado detido confessou que agrediu o vendedor porque ele era “muito folgado e sempre batia em todo mundo”, porém, o suspeito diz não acreditar que as lesões causadas por ele podem ter provocado a morte da vítima.
Segundo informações da secretaria da segurança pública, as investigações apontam ainda que Ewerton foi agredido por pelo menos cinco pessoas, incluindo os dois que já estão com a prisão temporária decretada.
Polícia investiga motivação por trás de agressão contra rapaz morto em saída de casa noturna
Assista a vídeo: