Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende homens suspeitos de estuprar garota de programa em SP

Mulher fez como havia combinado com o cliente, mas não esperava que um amigo dele estivesse na casa e a violentasse

São Paulo|Augusta Ramos, da Agência Record

Caso foi registrado no 13°DP (Casa Verde)
Caso foi registrado no 13°DP (Casa Verde) Caso foi registrado no 13°DP (Casa Verde)

A polícia prendeu dois homens suspeitos de terem estuprado uma garota de programa, na região da Casa Verde, na zona norte de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (4). O encontro da mulher com os suspeitos teria sido marcado por meio de um aplicativo.

Em entrevista à Record TV, a vítima narra que havia marcado o encontro sexual com um dos homens e acordado um valor previamente. Ao chegar na casa dele, que era o local marcado, o homem afirmou que havia um amigo no local pois eles estavam bebendo, mas que ele logo iria embora.

A vítima relata que realizou o programa como combinado e no momento em que se levantou para colocar a roupa e ir embora foi abordada pelo segundo homem.

Ao repórter William Leite, ela contou que mesmo após negar as investidas dele, o suspeito a agrediu, estuprando ela na sequência, realizando a penetração sem a autorização.

Publicidade

Além de não aceitar o ato, a mulher gritou pedindo por socorro e tentou sair, mas foi impedida pelo homem.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Telegram

O abuso sexual só cessou pois o dono da casa afirmou que ela estaria fazendo muito barulho podendo alarmar os vizinhos. Houve ainda uma luta corporal da vítima com um dos agressores que deixou marcas pelo corpo da mulher.

Publicidade

Ao conseguir sair da situação, ela acionou a Polícia Militar, com o próprio celular, que foi até o local e conseguiu deter a dupla mesmo depois de uma tentativa de fuga.

Os homens foram presos e todos os envolvidos foram encaminhados para o 13° DP (Casa Verde), local em que o caso está sendo registrado. O crime pode ter pena de seis a dez anos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.