Polícia prende quadrilha que aplicava golpes em idosos
Grupo agia em bancos; dez vítimas foram identificadas, mas número pode chegar a 30
São Paulo|Do R7
Policiais civis prenderam uma quadrilha que aplicava golpes em idosos. Os criminosos agiam em agências bancárias, no bairro de Cidade Dutra, na zona sul de São Paulo. De acordo com a assessoria de comunicação da SSP (Secretaria da Segurança Pública), até agora, dez vítimas foram identificadas, mas o número de pessoas que caíram no golpe poderá chegar a 30.
Ainda conforme a SSP, duas prisões aconteceram na manhã desta quinta-feira (31) e outras duas, no sábado (26).
As investigações duraram dois meses. Durante o período, policiais do 48º Distrito Policial identificaram quatro suspeitos. O bando abordava os idosos em agências bancárias da região, trocava os cartões das vítimas dentro dos terminais e depois realizava saques, segundo informou a assessoria.
Os quatro suspeitos foram presos em flagrante e responderão por furto mediante fraude, receptação e formação de quadrilha. As investigações ainda não foram finalizadas.















