São Paulo Polícia prende suspeito de furtar escola na Grande São Paulo

Polícia prende suspeito de furtar escola na Grande São Paulo

Com o homem, foram encontrados sete tablets avaliados em aproximadamente R$ 700 cada. Caso ocorreu na cidade de Mauá

  • São Paulo | Beatriz Leite, da Agência Record*

Reprodução

Um homem foi preso por furtar uma escola na avenida Almirante Tamandaré, no bairro Regiões de Planejamento, em Mauá, na Grande São Paulo, nesta terça-feira (5), por volta das 20h50.

De acordo com a Polícia Militar, a corporação recebeu um chamado para furto no local. Quando estavam chegando na escola, avistaram um homem em atitude suspeita, que foi abordado. Com ele, foram encontrados sete tablets avaliados em aproximadamente R$ 700 cada.

O suspeito confessou que tinha furtado os aparelhos da escola. Foi descoberto ainda que ele tinha uma extensa ficha criminal por furto e roubo.

Os policiais foram até a escola e lá foram encontrados uma televisão de 40 polegadas, um ventilador, um rádio portátil e cinco quadros réplicas de obras de arte já separados e deixados próximo a um muro do estabelecimento.

O homem foi levado para o 1°Distrito Policial de Mauá, onde foi elaborado um boletim de ocorrência de flagrante de furto qualificado.

Os aparelhos foram devolvidos ao proprietário da escola e o criminoso foi recolhido à carceragem do Distrito Policial, onde permanece à disposição da justiça.

*Estagiária sob supervisão de Mariana Rosetti

Últimas