Logo R7.com
RecordPlus

Polícia prende suspeito de incendiar 34 ônibus em SP

Homem é irmão gêmeo de executado com 24 tiros na noite de segunda-feira (21)

São Paulo|com Agência Record

  • Google News
Suspeito é irmão de um homem executado com 24 tiros na região
Suspeito é irmão de um homem executado com 24 tiros na região

Um dos suspeitos de incendiar 34 ônibus na madrugada desta terça-feira (22), no pátio de estacionamento da empresa Urubupungá, em Osasco, na Região Metropolitana de São Paulo, foi preso nesta tarde, segundo a Polícia Civil.

Edilson Almeida Silva, de 19 anos, é irmão gêmeo de Edenilson, que foi executado com 24 tiros na noite de segunda (21), no bairro Parque Oeste, por dois homens que desceram de um carro preto, modelo Astra.


O suspeito foi preso a caminho do cemitério para acompanhar o enterro do irmão. Segundo a polícia, os dois tinham envolvimento com o tráfico de drogas. Quatro criminosos que também participaram do ataque aos ônibus continuam foragidos.

Pela manhã, o chefe da Delegacia Seccional de Osasco, Paulo Tucci, já havia levantado a possibilidade de ligação entre a morte de Edenilson e o incêndio no pátio de ônibus.

Leia mais notícias de São Paulo

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.