Logo R7.com
RecordPlus

Polícia prende suspeito de matar empresário e carbonizar corpo após 'golpe do amor', em SP

Homem foi localizado com celulares e perfis falsos em aplicativos de relacionamento; polícia já identificou outros suspeitos

São Paulo|Rodrigo Balbino e Nayara Paiva, da Agência Record

  • Google News

Um homem acusado de aplicar golpes por aplicativos de relacionamento, conhecido também como "golpe do amor", foi preso na quinta-feira (28) na Brasilândia, zona norte de São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, ele é um dos suspeitos de matar um empresário e carbonizar o corpo em 19 de setembro.

Corpo de empresário foi encontrado carbonizado dentro de automóvel na zona norte de SP
Corpo de empresário foi encontrado carbonizado dentro de automóvel na zona norte de SP

Segundo informações da polícia, Leandro Matos Dias, o "Nego Lê", tem 26 anos, é membro de uma quadrilha especializada no golpe e a pessoa responsável por atrair Eduardo Alexandre Deccó para um falso encontro.


O suspeito foi localizado na casa da companheira com dois smartphones. Nos aparelhos, foram encontrados perfis falsos no aplicativo Tinder, além de fotos de outros dois integrantes da quadrilha, que já foram identificados, e conteúdo relacionado ao "golpe do amor".

Compartilhe esta notícia no WhatsApp


Compartilhe esta notícia no Telegram

Imagens de câmeras de monitoramento obtidas pela Polícia Civil mostram "Nego Lê" e os outros dois acusados pelo crime em um posto de combustíveis da região da Brasilândia. O trio compra gasolina e um isqueiro, e a investigação aponta que os itens foram utilizados para incendiar o carro do empresário.


O corpo da vítima foi encontrado carbonizado e com sinais de violência, dentro de um carro, em uma área de mata no Jardim Vista Alegre.

Eduardo Alexandre Deccó foi localizado com um ferimento de bala no rosto e os braços e pernas amarrados, no banco de trás do veículo. O corpo estava com marcas que aparentavam que o crânio e os ossos estavam quebrados.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.