Polícia prende suspeito de participar da morte de mulher em Pirituba (SP)
Beatriz Wellida, de 24 anos, foi morta após sair para uma festa, e seu corpo foi deixado em um terreno baldio na zona norte
São Paulo|Nayara Paiva, da Agência Record*
Um homem foi preso nesta quarta-feira (30), suspeito de participar da morte de Beatriz Wellida, de 24 anos. O principal suspeito continua foragido.
O DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) teve acesso a uma troca de mensagens entre os dois suspeitos, onde o homem preso nesta quarta orienta o suspeito apontado como responsável por matar Beatriz sobre como esconder o corpo da vítima.
Leia também
De acordo com o delegado Rodrigo Correia, o pai do principal suspeito procurou a polícia, após chegar em casa e ver sangue espalhado e móveis revirados.
O homem detido, conhecido como Gordinho, foi encaminhado à sede do DHPP, onde prestou depoimento. Ele nega qualquer participação no crime, apesar das mensagens encontradas.
Segundo informações do repórter Dionisio Freitas, a Polícia Civil suspeita que o homem responsável por matar Beatriz foi executado pelo Tribunal do Crime, na madrugada desta quarta-feira.
A equipe Bravo Leste, do DHPP, realiza buscas em áreas de mata da zona norte para tentar localizar o corpo do suspeito.
*Estagiária, sob supervisão de Rodrigo Balbino