Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende suspeito de participar de assalto contra mulher e filha de 4 anos em SP

A mãe teve celular e corrente roubados após tentar fugir de um homem numa rua do bairro Itaim Paulista, na zona leste da capital

São Paulo|André Carvalho, da Agência Record, com informações da Record TV


Mulher foi agredida na frente da filha, de 4 anos
Mulher foi agredida na frente da filha, de 4 anos

A Polícia Civil de São Paulo prendeu nesta terça-feira (25) um suspeito de participção no assalto de uma mulher na frente da filha dela, de 4 anos, no bairro Itaim Paulista, na zona leste da capital.

O homem preso pelos investigadores tem 25 anos e estaria dirigindo o carro no qual o comparsa dele entrou para fugir. A dupla levou o celular e uma corrente da vítima.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Câmeras de segurança da rua no Itaim Paulista onde a mulher foi assaltada mostram o momento em que o suspeito, agora foragido, abordou a vítima. A mãe andava com a filha e tentou correr, mas foi derrubada pelo homem.

Em seguida, o assaltante tentou levar o celular e a corrente da vítima, que entrou em luta corporal com ele. Apesar da resistência, o suspeito conseguiu levar os pertences da mulher.

Publicidade

“Em momento nenhum ele pediu o celular para mim, ou ele falou é um assalto, passa o celular. Ele já chegou me batendo”, disse a vítima em entrevista à Record TV. “Ele me derrubou, me agrediu. Ele viu que meu celular tinha caído no chão, [...] mas ele continuou me batendo, me xingando.”

O 50º DP (Itaim Paulista), que apura o caso, agora tenta descobrir quem é o homem que agrediu a mulher.

“Estou bem abalada, acho que minha filha também está, é uma criança”, lamentou a vítima. “Só peço a colaboração das pessoas quando ouvirem uma mulher gritando. Vai pra fora, pelo menos pega a criança.”

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.