Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Polícia prende suspeito durante operação contra organizações criminosas na Feira da Madrugada

Operação tem por objetivo identificar e desarticular grupos que ameaçam comerciantes e vendem espaços clandestinamente

São Paulo|Nayara Paiva, da Agência Record*

Polícia apreendeu pistola e dois aparelhos de celular, levados para verificação
Polícia apreendeu pistola e dois aparelhos de celular, levados para verificação

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de integrar uma organização criminosa na Feira da Madrugada, em São Paulo (SP), durante operação na noite de domingo (21), na região do Pari, no centro de São Paulo.

A operação Hades tem por objetivo identificar e desarticular organizações criminosas na feira, no bairro do Brás, e no entorno do local. Os grupos dominantes costumam ameaçar comerciantes e vender espaços clandestinamente.

As equipes do 12º Distrito Policial, coordenadas pelo investigador Renato Arruda, realizaram no início da noite anterior uma ação em pontos estratégicos da região, buscando suspeitos já investigados.

Na rua Tiers, os agentes prenderam um homem, peruano, conhecido como "Papito". Ele foi abordado enquanto desembarcava de um veículo Fiat modelo Palio Weekend. O suspeito exerce a função de "dono da rua", agindo com violência em disputas por espaços físicos.


Com ele foram apreendidos uma pistola Glock, número BKEV075, calibre .380, municiada com cinco cápsulas, e dois aparelhos de celular, levados para verificação.

O caso foi registrado no 12º Distrito Policial, do Pari.

*Estagiária, sob supervisão de Letícia Dauer

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.