Logo R7.com
RecordPlus
‌

Polícia prende suspeitos de envolvimento na morte de empresários paulistas no Rio de Janeiro

Sócios tinham saído de SP para assistir a uma corrida de cavalos na capital fluminense

São Paulo|Marcos Guedes, da Rede Record

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Dois presos foram encontrados em São Paulo e quatro no Rio de Janeiro
Dois presos foram encontrados em São Paulo e quatro no Rio de Janeiro

Seis pessoas foram presas, nesta quarta-feira (3), em um trabalho conjunto das polícias Civil de São Paulo e do Rio de Janeiro. Eles foram apontados como mandantes e executores da morte dos empresários Fernando Marcionílio dos Anjos e Mônica Petti, torturados e assassinados em agosto de 2012 no Rio de Janeiro.

As investigações começaram no dia 5 de agosto e "ainda não terminaram", segundo o delegado Rivaldo Barbosa, da Divisão de Homicídios do Rio de Janeiro.

‌

— Estamos perto da metade do trabalho de investigação e ainda há mais coisas para acontecerem nos próximos dias.

O casal tinha viajado de São Paulo para assistir a uma corrida de cavalos na capital fluminense. Quando chegaram ao Rio, eles foram abordados por três homens, com roupas da Polícia Civil. Um dia depois, o corpo de Mônica foi encontrado na comunidade de Viário Geral, com uma marca de tiro na cabeça. O empresário foi achado no dia seguinte, 6 de agosto, em Duque de Caxias.

‌

As mortes, segundo a polícia, podem ter ligação com o negócio de máquinas caça-níqueis. Os dois tinham uma empresa que seria de fachada, na Vila Nova Conceição, bairro nobre de SP.

Leia mais notícias de São Paulo

‌

Na manhã desta quarta-feira foram cumpridos os mandados de prisão. Wallace Magalhães, o policial militar reformado Alfredo dos Santos Junior, José Gomes da Rocha Neto e Sérgio Alves da Costa, foram presos no Rio de Janeiro.

No litoral de São Paulo, a polícia prendeu Winston Tristão, de 51 anos. Wellington Soares Gonçalves foi detido em um condomínio de prédios de luxo, em Santana de Parnaíba, na Grande SP.

‌

Ainda na cidade de São Paulo, em mandados de busca e apreensão, a polícia estourou três bingos, sendo dois no bairro de Pinheiros e outro no bairro do Itaim Bibi. Ao todo, foram apreendidas 150 máquinas caça-níqueis. 

Os seis cumprem prisão temporária de 30 dias. Eles devem ser ouvidos em São Paulo e posteriormente encaminhados para o Rio de Janeiro. 

Assista ao vídeo:

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.