São Paulo Polícia procura grupo liderado por 'Coringa' que assaltou mercado

Polícia procura grupo liderado por 'Coringa' que assaltou mercado

Segurança e cliente foram atingidos por disparos. Até agora, não se sabe o valor roubado nem a localização dos suspeitos

  • São Paulo | Do R7, com informações da Record TV

O roubo ocorreu em um supermercado da cidade de Soroccaba, no interior de SP

O roubo ocorreu em um supermercado da cidade de Soroccaba, no interior de SP

Reprodução/Record TV - 06.04.2022

Homens fortemente armados, liderados por um suspeito fantasiado de Coringa, que invadiram e roubaram o caixa eletrônico de um supermercado de Sorocaba, no interior de São Paulo, por volta das 8h55 desta terça-feira (5), são procurados pela polícia da cidade. O grupo chegou a atirar contra o estabelecimento comercial, além de tentar matar o segurança e uma cliente.

Em imagens de câmera de segurança, é possível ver que o vigia do supermercado é rendido e atingido por um disparo de arma de fogo. Nesse mesmo momento, um homem também atira no pé de uma cliente que estava no local.

Enquanto um suspeito rende o guarda, outro fica do lado de fora vigiando e um terceiro pega o dinheiro do caixa. Um carro preto aguardava o grupo. Antes de fugir, um dos homens chega a atirar contra o estabelecimento.

O segurança do local foi atingido por tiros no peito e em uma das pernas. Tanto ele quanto a cliente alvejada foram socorridos e não correm risco de morte. A polícia procura pistas para encontrar os responsáveis pelo crime. Até o momento, não se sabe o valor total do dinheiro roubado.

Últimas