Polícia realiza operação na zona sul de SP em busca de PM desaparecida
Na manhã desta sexta-feira (3), um corpo foi encontrado pela polícia. Segundo informações da RecordTV, corpo não pertence ao de Juliana Duarte
São Paulo|Plínio Aguiar, do R7
Policiais militares encontraram um corpo enterrado em uma cova na região de Paraisópolis, na zona sul de São Paulo, nesta sexta-feira (3). Segundo a RecordTV, o corpo não é da policial militar que estava desaparecida desde quarta-feira (1°).
Juliane dos Santos Duarte, de 27 anos, foi vista pela última vez na rua Melchior Gloria, na Vila Andrade. Uma secretária de 41 anos compareceu ao DP informando que a policial participava de um churrasco em sua casa quando por volta da meia-noite foi para a casa de vizinhos. Às 6h da manhã, uma vizinha chegou desesperada e informou que a PM teria sido baleada por indivíduos desconhecidos, segundo o boletim registrado no 89º Distrito Policial (Portal do Morumbi).
As circunstâncias dos disparos teria envolvido uma briga iniciada em um bar após ela se identificar como policial militar e reclamar do sumiço de um aparelho celular da mesa em que estava. A policial atuava na 2ª Companhia do 3º Batalhão Metropolitano, responsável pelo patrulhamento em parte do Jabaquara, na zona sul.
Em entrevista à RecordTV, a mãe da PM, dona Cleusa, informou que o celular de sua filha não está desligado. "Hoje mesmo eu liguei e chamou", disse. "Meu coração está muito pequenininho, mas eu tenho a esperança de quem está com ela não fez nenhum mal para com ela".
Em nota, a SSP (Secretaria da Segurança Pública) informou que a PM "de imediato determinou operações em Paraisópolis e arredores com objetivo de localizar a vítima". "Equipes do 89º DP também estão no local", acrescentou.
*Com informações da Agência Estado