Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia usa bombas para acabar com manifestação de motoboys em SP

PM diz que "esse momento não é adequado para fazer qualquer tipo de manifestação". Protesto se espalhou em vias próximas à Marginal Pinheiros

São Paulo|Kaique Dalapola, do R7, e Marcos Rosendo, da Agência Record

PMs usaram bombas para dispersar manifestantes na Marginal Pinheiros
PMs usaram bombas para dispersar manifestantes na Marginal Pinheiros PMs usaram bombas para dispersar manifestantes na Marginal Pinheiros

Policiais militares usaram bombas para dispersar um grupo de motoboys que iniciaram uma manifestação na Marginal Pinheiros, altura da ponte Edson Godoy Bueno, por volta das 18h desta segunda-feira (28), contra o valor dos combustíveis.

Segundo o coronel Marcelo Rabello Vianna, responsável pela operação, a polícia usou a força para tentar acabar com o protesto dos motoboys porque “esse momento não é adequado para fazer qualquer tipo de manifestação”.

O coronel afirma que a Polícia Militar “só usa a força para defender a população”. Vianna ainda diz que os policiais militares tentaram conversar com possíveis líderes do protesto, mas, no entanto, o ato não teria nenhuma liderança.

Depois da liberação da Marginal Pinheiros, por volta das 18h30, os manifestantes se dividiram em dois grupos, que seguem fechando vias próximas ao local onde a manifestação iniciou.

Leia mais notícias de São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.