São Paulo Policiais de SP são detidos em MG suspeitos de matar policial mineiro

Policiais de SP são detidos em MG suspeitos de matar policial mineiro

Segundo a delegacia de plantão de Juiz de Fora, onde o caso foi registrado, confronto também teve um homem de São Paulo, que não é policial, baleado

Policial civil mineiro morreu após troca de tiros

Policial civil mineiro morreu após troca de tiros

Reprodução/Facebook

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu 10 policiais civis de São Paulo após confusão que terminou na morte de um policial mineiro, na tarde desta sexta-feira (19), em frente ao Hospital Monte Sinai, em Juiz de Fora (MG).

Segundo a delegacia de plantão de Juiz de Fora, os policiais paulistas teriam trocado tiros com os policiais civis de Minas Gerais. Ainda de acordo com a Polícia Civil, um policial mineiro morreu e um homem de São Paulo, que não é policial, foi baleado.

Veja também: Mortes em confronto com a polícia atingem maior índice em 25 anos

Os policiais paulistas foram detidos e levado para a delegacia de plantão de Juiz de Fora, onde permanecem. O caso foi registrado e a Polícia Civil de Minas Gerais investiga o caso.

Uma das questões que as investigações procura esclarecer é o que os policiais civis paulistas estavam fazendo em Juiz de Fora. As informações iniciais são que estavam acompanhando um detendo que foi internado no Hospital Monte Sinai.

Leia mais notícias de São Paulo

Você tem alguma denúncia? Envie um e-mail para denuncia@r7.com

Últimas