Logo R7.com
RecordPlus

Policiais militares podem estar envolvidos em chacina de corintianos, diz jornal

Segundo testemunhas, PMs agrediram torcedores dias antes do crime e ameaçaram voltar

São Paulo|Do R7

  • Google News
Fábio Domingos seria o único alvo dos criminosos no dia da chacina
Fábio Domingos seria o único alvo dos criminosos no dia da chacina

Três policiais militares podem estar envolvidos na chacina que deixou oito corintianos mortos na sede da torcida Pavilhão Nove, no último sábado (18). De acordo com informações do jornal Folha de S.Paulo, testemunhas procuraram o DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa) para relatar que, uma semana antes dos crimes, os PMs agrediram integrantes da torcida e prometeram voltar à sede.

Ainda segundo informações das testemunhas, os policiais pertencem à Força Tática da PM em Osasco, na Grande São Paulo, e estariam à paisana no dia da chacina. Dois suspeitos, Domênico e André, já foram identificados, mas ainda não foram encontrados.


O alvo dos criminosos teria sido uma única vítima, Fábio Neves Domingos, de 34 anos. De acordo com a polícia, as outras sete pessoas teriam morrido porque estavam no local no momento da execução.

Os crimes têm relação com o tráfico de drogas, mas ainda não se sabe se havia uma disputa por ponto de venda ou se foi uma cobrança de dívida. A ordem para execução pode ter partido do PCC (Primeiro Comando da Capital).


As investigações estão em segredo de Justiça desde terça-feira (21).

Leia mais notícias no R7 São Paulo

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.