Logo R7.com
RecordPlus

Policiais negociam há mais de 24 horas rendição de soldado trancado em casa 

O filho dele, de oito anos, chegou a ficar na residência, mas saiu por volta das 18h30 de domingo

São Paulo|Da Agência Record

  • Google News
Policiais se concentram desde domingo (24) na frente da casa do soldado, em Perus, zona norte de São Paulo
Policiais se concentram desde domingo (24) na frente da casa do soldado, em Perus, zona norte de São Paulo MARCOS BEZERRA/ESTADÃO CONTEÚDO

Há mais de 24 horas bombeiros e policiais militares negociam a rendição de um soldado da PM, de 36 anos, que se trancou dentro de casa, no bairro de Perus, zona norte de São Paulo. Ele sofre de problemas psiquiátricos e está armado. O filho do homem, de oito anos, chegou a ficar na residência, mas saiu no começo da noite de domingo (24). A PM diz que ele não foi feito refém.

O soldado tinha duas armas, mas uma delas foi entregue aos policiais. Às 17h desta segunda-feira (25), ele permanecia sozinho, apenas com um revólver, de uso pessoal. Segundo a Polícia Militar, o homem não ofereceu risco ao filho, que teria ficado na casa por vontade própria e saiu a pedido dos policiais.


Leia mais notícias de São Paulo

O PM sofre de esquizofrenia e saiu recentemente de uma clínica psiquiátrica. O policial teria tido um surto psicótico. Assim que se entregar, ele deve ser encaminhado a um hospital.

Na manhã de domingo, vizinhos ouviram barulhos de objetos sendo quebrados e foram até a casa dele. O soldado os expulsou e a polícia foi chamada. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.