São Paulo Policiais são afastados após jovem desaparecer em Jundiaí (SP)

Policiais são afastados após jovem desaparecer em Jundiaí (SP)

Um sargento e dois soldados deixam o serviço de rua sob suspeita de participação em desaparecimento de Cadu. Jovem sumiu em 27 de dezembro

Jovem desapareceu após suposta abordagem policial

Jovem desapareceu após suposta abordagem policial

Reprodução

Um sargento e dois soldados da Polícia Militar foram afastados do serviço de rua após o sumiço de Carlos Eduardo dos Santos Nascimento, o Cadu, 20 anos. O jovem de Jundiaí, a cerca de 60 km de São Paulo, está desaparecido desde sexta-feira (27).

De acordo com a família do rapaz, Cadu sumiu após ser abordado por policiais militares na região onde mora. O batalhão da área negou que tenha parado o jovem no dia, mas a própria Corregedoria da Polícia Militar identificou a viatura e os policiais que realizaram a abordagem.

Veja: Foto mostra viatura da polícia no local onde jovem sumiu

A SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo), em um primeiro momento, também disse que os PMs não haviam sido afastados. No entanto, no final da tarde desta sexta-feira (3), confirmou os afastamentos. Os policiais, portanto, deixam de realizar os serviços de rua, mas não sofrem nenhum prejuízo salarial.

A informação é da Record TV.

Segundo a SSP-SP, "o caso foi registrado como desaparecimento no plantão do 1° DP de Jundiaí e encaminhado à DIG do município para continuidade nas investigações".

Últimas