Policial da Rota morre e outro fica ferido após serem baleados no litoral de São Paulo
Agentes estavam em patrulhamento quando foram atingidos por diversos disparos; ambos foram socorridos, mas um não resistiu
São Paulo|Isabelle Gandolphi, da Agência Record
Dois policiais militares da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) foram baleados na noite desta quinta-feira (27) no Guarujá, no litoral sul de São Paulo. Um deles morreu.
Segundo o secretário de Segurança Pública do estado, Guilherme Derrite, a polícia realiza uma operação para localizar os responsáveis pelos tiros.
As equipes realizavam patrulhamento na comunidade de Vila Zilda por volta das 23h20 quando foram vítimas de disparos de arma de fogo.
O cabo Fabiano Oliveira Marin Alfaya e o soldado Patrick Bastos Reis foram atingidos. Ambos foram socorridos e encaminhados ao pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento Rodoviária.
O cabo Marin foi atingido na mão esquerda e permanece em observação. Já o soldado Reis foi baleado na axila, mas não resistiu aos ferimentos.
•Compartilhe esta notícia no WhatsApp
•Compartilhe esta notícia no Telegram
PM sequestrado e morto tinha 30 anos de carreira e fazia projetos para conscientizar jovem
" gallery_id="64bac61519d2244aa8001fdb" url_iframe_gallery="noticias.r7.com/sao-paulo/policial-da-rota-morre-e-outro-fica-ferido-apos-serem-baleados-no-litoral-de-sao-paulo-28072023"]