São Paulo Policial de folga é morto a tiros no meio da rua na zona leste de SP

Policial de folga é morto a tiros no meio da rua na zona leste de SP

Câmera de segurança flagra momento em que homem desce do carro, discute com agente e atira. Suspeito foi preso e está ferido

  • São Paulo | Edilson Muniz, da Agência Record

Policial militar de folga é morto a tiros no meio da rua na zona leste de SP

Policial militar de folga é morto a tiros no meio da rua na zona leste de SP

Reprodução Record TV

Um policial militar foi morto a tiros na rua Pássaro Preto, no bairro Cidade A.E. (Antônio Estêvão) de Carvalho, na zona leste de São Paulo, na noite deste domingo (1º). A câmera de segurança de um comércio local gravou toda ação que ocorreu em menos de dois minutos às 22h27.

As imagens mostram que o cabo da policial militar, identificado como Thiago Barbosa de Melo, estava na rua conversando com dois amigos, sendo um deles com um violão nas costas, quando um outro rapaz de capuz chega em um carro, modelo Chevrolet Corsa.

Alterado, o rapaz chega discutindo com o policial e chega a bater no peito do amigo que acompanhava o agente na rua naquele momento.

Com as discussões acaloradas, o policial resolve ir até o carro em que estava, pega uma faca e entra em luta corporal com o homem, agarrando-o pelo pescoço. Já com a arma em punho, o atirador faz diversos disparos contra o PM, que cai desacordado.

Após os tiros, o homem retorna ao veículo e foge. A área é atendida pelo 39° Batalhão de Polícia Militar, que informou ainda não saber o motivo da discussão.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e tentou levar o policial para o hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos.

O autor do crime deu entrada no Hospital Ermelino Matarazzo, também na zona leste, com algumas marcas no pescoço decorrentes da briga. Ele será preso assim que deixar a unidade.

O local é preservado pela PM. O caso foi encaminhado ao 24° DP, na Ponte Rasa.

O corpo de Thiago Barbosa de Melo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) Leste e passa por exames necroscópicos na tarde desta segunda-feira (2).

Últimas