Logo R7.com
RecordPlus

Policial e suspeito ficam feridos após tentativa de assalto na avenida Paulista 

PM acabou atropelado por um ônibus e foi socorrido no Hospital das Clínicas

São Paulo|Thalita Peres, Do R7

  • Google News
Local da ocorrência foi preservado para perícia
Local da ocorrência foi preservado para perícia

Um policial militar baleou um suspeito de assalto na avenida Paulista com a rua Peixoto Gomide, bairro da Bela Vista, centro de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (29). A ocorrência causou confusão na região e terminou com dois feridos, um deles policial.

Um homem que dirigia uma moto tentou assaltar uma mulher que estava em um carro. A vítima, no entanto, reagiu e atropelou o suspeito, que conseguiu fugir pela avenida Paulista com a arma na mão.


Ao perceber a ação, um policial deu voz de prisão, mas o suspeito tentou fugir. O PM iniciou a perseguição e acabou atropelado por um ônibus. Nesse instante, um segundo PM baleou o homem. Ainda não se sabe onde o bandido foi socorrido. O policial foi levado para o Hospital das Clínicas.

Leia mais notícias de São Paulo

O local dos fatos foi preservado para perícia. A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), bloqueia duas faixas da esquerda (das quatro existentes), na altura da rua Peixoto Gomide, sentido Consolação. A recomendação é de que os motoristas evitem circular pela Paulista.

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.