Policial militar é baleado na virilha em tentativa de assalto em SP
Vítima foi socorrida e encaminhada ao HC (Hospital das Clínicas); ainda não há informações sobre o estado de saúde do agente
São Paulo|Guilherme Padin, do R7, e Isabela Noleto, da Agência Record

Um policial militar foi baleado durante uma tentativa de roubo à sua motocicleta no bairro Vila Brasílio, zona sul de São Paulo, na manhã desta desta quarta-feira (06).
Veja também: Homem suspeito de estupro é preso e confessa crime em São Paulo
O PM foi abordado por dois suspeitos em uma motocicleta, que tentaram roubar sua moto. A vítima foi baleada na virilha.
Segundo a Polícia Militar, os suspeitos não conseguiram levar a motocicleta do policial. Não se sabe se o agente tentou reagir ao assalto.
Leia também
O Águia 02 - do Grupamento Aéreo da Polícia Militar - foi acionado para atendimento da ocorrência. A vítima foi socorrida e encaminhada ao HC (Hospital das Clínicas). Ainda não há informações sobre o estado de saúde do policial.
Leia mais: Vereador tem surto durante blitz e quebra próprio carro em Assis (SP)
Até o momento, ninguém foi preso. O caso será registrado no 26° DP (Sacomã).















