Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Policial militar morre após briga em quadra de futebol em SP

Soldado foi agredido por diversas pessoas após disparar contra um rival em uma discussão. Ele não resistiu a um ferimento no rosto na sexta-feira (16)

São Paulo|Stéphanie Nascimento, da Agência Record

Soldado morreu na UTI do hospital Santa Marcelina
Soldado morreu na UTI do hospital Santa Marcelina Soldado morreu na UTI do hospital Santa Marcelina

O policial militar Ronaldo Honário Marques morreu após uma discussão em uma quadra de futebol na Vila Rio Branco, na zona leste de São Paulo, na última sexta-feira (16). 

O soldado foi gravemente ferido durante a briga, que aconteceu em uma partida de futebol. Ele chegou a ser socorrido pela USA (Unidade de Suporte Avançado) até o Hospital Santa Marcelina, mas não resistiu aos ferimentos. Ele deu entrada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) com polifraturas e traumatismo craniano.

Leia também

De acordo com as informações de testemunhas, o jogo acabou em uma briga generalizada. Na confusão, Marques conseguiu sacar a arma e, não se sabe se de forma proposital ou não, houve um disparo, que atingiu Alexandre Fernandes Lima. O soldado foi agredido por diversas pessoas. A vítima baleada foi encaminhada até o PS Independência.

A Polícia Militar foi chamada e, ao chegar no local, conseguiram deter Kaio César Nagy de Jesus e Manolito Freira Ferreira. Ambos foram indicados como agressores. As outras pessoas que participaram da ação conseguiram fugir. A arma do policial Ronaldo foi aprendida. Na quadra de futebol foram encontrados projéteis de 9mm e .40.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.