Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Policial pode ter sido morta dentro de porta-malas, indica perícia

Polícia Científica ainda aponta que policial militar Juliane provavelmente foi assassinada no último domingo (5). Corpo dela foi encontrado na segunda (6)

São Paulo|Marcos Rosendo, da Agência Record, com informações da RecordTV

Corpo de Juliane foi enterrado nesta terça (7) em SP
Corpo de Juliane foi enterrado nesta terça (7) em SP

Os peritos da Polícia Científica avaliaram que a morte da policial militar Juliane dos Santos Duarte, provavelmente, ocorreu no último domingo (5). A PM pode ter sido assassinada dentro do porta-malas do carro em que foi encontrada, ainda de acordo com a polícia.

Dentro do porta-malas, os peritos encontraram uma bala de pistola ponto 40, a mesma que é usada por policiais militares.

O carro onde estava o corpo da PM Juliane, um Honda Civic, foi abandonado no bairro Campo Grande, na quinta-feira (2). A chave estava no contato.

Um morador afima que ligou diversas vezes para a polícia, mas como não havia comunicação de furto do veículo, somente na segunda-feira (6) uma equipe da PM foi ao endereço.


A polícia está investigando se o carro foi clonado e está levantando imagens de câmeras de segurança que possam ter flagrado o motorista.

Nesta terça-feira (7), a Polícia Civil informou que uma suposta traficante conhecida como "Neguinha", que mora na favela de Paraisópolis, está sendo ouvida na condição de testemunha. Ainda não há acusação contra ela.


O único preso até o momento é um homem conhecido como "Sem Fronteira", que teve a prisão temporária decretada por 15 dias. Ele nega envolvimento na morte da PM Juliane.

O que se sabe até agora sobre a morte da PM desaparecida em SP

Você tem alguma denúncia? Envie um e-mail para denuncia@r7.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.