Corpo encontrado em São Paulo é de policial desaparecida, diz PM
Corpo de policial foi encontrado dentro de um Honda Civic na zona sul de São Paulo, nesta segunda-feira (6). Ela estava desaparecida desde quinta (2)
São Paulo|Marcos Rosendo, da Agência Record, Márcio Neves e Kaique Dalapola, do R7
O corpo encontrado dentro de um Honda Civic, na noite desta segunda-feira (6), na Ponte do Socorro (zona sul de São Paulo), é da policial militar Juliane dos Santos Duarte, 27 anos. A informação foi confirmada pela SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo).
Segundo a pasta, equipes do Geacrim (Grupo Especializado em Assessoramento de Local de Crime) do DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa) foram chamadas para a perícia no local. O inquérito policial tramita pelo 89° DP (Portal do Morumbi).
O que se sabe até agora sobre a morte da PM desaparecida em SP
A soldado da Polícia Militar paulista estava desaparecida desde a madrugada da última quinta-feira (2), quando teria ido à favela de Paraisópolis, região do Morumbi, também na zona sul paulistana.
O corpo da vítima estava dentro no porta-malas do veículo que estava estacionado na rua Cristalino Rolim de Freitas, no bairro Campo Grande.
De acordo com o tenente-coronel da Polícia Militar, Fabri, que estava no local, a mulher encontrada dentro do carro recebeu um tiro na virilha e outro na cabeça.