Ponte do Limão tem faixa bloqueada por causa de rachadura de 1,5 m
Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego, a Defesa Civil, a Prefeitura de SP e a Secretária de Infraestrutura Urbana e Obras foram acionadas
São Paulo|Elizabeth Matravolgyi, da Agência Record
A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) interditou uma faixa, sentido bairro, na ponte do Limão, na marginal Tietê, bairro de Casa Verde, na zona norte de São Paulo, devido a uma rachadura na via.
Veja também: Parte de viaduto cede e fecha pista da marginal Pinheiros
Segundo a CET, a abertura tem 1,5 metro de comprimento e 10 centímetros de largura. A CET não soube informar a profundidade da área que está vazada. Os técnicos da CET foram acionados por volta das 12h50.
Segundo a companhia, a Defesa Civil, a Prefeitura de São Paulo e a Secretária Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras foram acionadas para o local.
Leia mais: Técnicos vão tentar entrar em estrutura do viaduto que cedeu
Técnicos fizeram uma análise da ponte para verificar se a rachadura compromete a estrutura da via.
Equipes das secretarias municipais de Infraestrutura e Obras e das Subprefeituras estiveram no local e verificaram que não há qualquer dano na estrutura.
A faixa foi interditada para que fosse feita a manutenção, que deve terminar nesta quarta-feira (21). A Defesa Civil do Município também esteve no local.