Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Por ciúmes, marido dá duas facadas na mulher em briga

Ele se matou em seguida; ela está internada no hospital e não há informações sobre estado dela

São Paulo|Do R7, com Agência Record e Estadão Conteúdo

Homem esfaqueia mulher durante briga de ciúmes
Homem esfaqueia mulher durante briga de ciúmes

Um homem de 26 anos deu duas facadas na mulher durante um desentendimento por ciúmes em Americanópolis, zona sul de São Paulo, no fim da noite de quinta-feira (11). Segundo as informações preliminares, em seguida, o homem, que morava em cima de um comércio, foi para a área de serviço da casa e se jogou.

Vizinhos ouviram gritos na residência e chamaram a PM (Polícia Militar). Quando os policiais chegaram, encontraram o homem caído na rua em uma poça de sangue. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e confirmou a morte dele.

A mulher foi encontrada dentro de casa e levada ao pronto-socorro do Hospital Municipal Doutor Arthur Ribeiro de Saboya. A vítima continua internada, de acordo com investigadores do 98º Distrito Policial. A Secretaria Municipal de Saúde vai atualizar o estado clínico da paciente.

Leia mais notícias de São Paulo

Segundo testemunhas, o casal tinha um relacionamento conturbado e estava junto há poucos meses. O caso foi registrado no 98º Distrito Policial do Jardim Miriam.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.