Por dívida de R$ 10, travesti é suspeita de matar cliente dentro de parque
Homem foi morto depois de levar facadas por todo o corpo, a maioria no tórax
São Paulo|Do R7

Um homem foi morto a facadas por uma travesti depois contratá-la para um programa e não pagar pelos serviços. O crime aconteceu na noite deste domingo (6) na avenida Integração, em Carapicuíba, São Paulo.
Welington Jerônimo de Almeida, de 21 anos, teria matado o cliente, de 44 anos, a golpes de faca. Os agentes que atenderam ao caso afirmaram que a vítima estava com diversos ferimentos pelo corpo, a maioria no tórax, e que faleceu no local.
Os policiais militares estavam em operação na região e receberam a informação de que estava acontecendo uma briga no parque dos Paturis, ao chegarem ao local, encontraram a vítima caída no chão.
Leia mais notícias sobre R7 São Paulo
Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play
A agressora disse que faz programas sexuais no parque e que a vítima teria combinado pagar R$ 10 pelo programa. Como ele não pagou, ela esfaqueou o homem e depois jogou a faca no rio.
Porém, na delegacia, a suspeita mudou a versão da declaração e disse que não fez programa e nem agrediu a vítima. Ela disse que o crime teria sido cometido por outra pessoa.
Foi requisitada perícia no local dos fatos e exame necroscópico na vítima. O caso foi registrado como homicídio simples no 1° Distrito Policial de Carapicuíba.















