Prédio desaba após incêndio e mata bombeiro em Araçatuba (SP)
Um outro bombeiro foi socorrido com queimaduras no corpo e em levado em estado grave para um hospital da região
São Paulo|Márcio Neves, do R7

Um sargento do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar de São paulo bombeiro morreu soterrado nesta sexta-feira (12) durante o trabalho de combate ao incêndio que atingiu uma loja no centro de Araçatuba (SP), cidade distante 500 km da capital paulista.
Segundo a Polícia Militar, o prédio desmoronou e o sargento Julio Cesar Defino não conseguiu sair. Um outro militar, de 32 anos, foi socorrido com queimaduras no corpo e em levado em estado grave para um hospital da região.
O incêndio no local já foi controlado e não há informações sobre outras vítimas ou feridos.















