Logo R7.com
RecordPlus

Prédio desaba após incêndio e mata bombeiro em Araçatuba (SP)

Um outro bombeiro foi socorrido com queimaduras no corpo e em levado em estado grave para um hospital da região

São Paulo|Márcio Neves, do R7

  • Google News

Um sargento do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar de São paulo bombeiro morreu soterrado nesta sexta-feira (12) durante o trabalho de combate ao incêndio que atingiu uma loja no centro de Araçatuba (SP), cidade distante 500 km da capital paulista.

Segundo a Polícia Militar, o prédio desmoronou e o sargento Julio Cesar Defino não conseguiu sair. Um outro militar, de 32 anos, foi socorrido com queimaduras no corpo e em levado em estado grave para um hospital da região.

O incêndio no local já foi controlado e não há informações sobre outras vítimas ou feridos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.