Prefeitura acolhe 159 moradores de rua em madrugada de frio em SP
Com a frente fria vinda do Paraná e Santa Catarina, são previstas temperaturas entre 10°C e 14°C, em São Paulo, nesta sexta-feira (21)
São Paulo|Do R7, com informações da Record TV
Moradores de rua sofreram com o frio intenso da madrugada desta sexta-feira (21) na cidade de São Paulo. A prefeitura acolheu 159 pessoas em situação de rua em abrigos municipais, mas 25 não aceitaram ajuda. Eles receberam cobertor e um kit alimentação. As informações são da Record TV.
Leia mais: São Paulo tem temperaturas entorno dos 10°C nesta sexta-feira
Com a frente fria vinda do Paraná e Santa Catarina, são previstas temperaturas entre 10°C e 14°C, em São Paulo, nesta sexta-feira (21). A queda de temperatura é devido a uma massa de ar frio, que vai trazer temperaturas baixíssimas ao longo dos dias, de acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências).
Leia mais: Cidades do sul do país registram neve e temperaturas negativas
Ainda de acordo com o CGE, é esperado grande volume de chuva durante a madrugada e no decorrer do dia, aumentando o alerta para possíveis alagamentos e transbordamentos de córregos. É prevista baixa amplitude térmica onde a mínima deve ser de 10°C e a máxima não supera os 14°C, com taxas de umidade do ar acima dos 68%.