Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Prefeitura de SP manda fechar parques por tempo indeterminado

Decisão é publicada no Diário Oficial nesta sexta-feira (20) para espaços sob a administração da Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente 

São Paulo|Letícia Dauer, da Agência Record

Prefeitura manda fechar parques municipais por tempo indeterminado
Prefeitura manda fechar parques municipais por tempo indeterminado Prefeitura manda fechar parques municipais por tempo indeterminado

A Prefeitura de São Paulo determinou o fechamento de parques municipais que estão sob a administração da Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente por tempo indeterminado a partir do sábado (21) para conter a propagação do novo coronavírus na cidade.

A decisão foi publicada no Diário Oficial do município nesta sexta-feira (20). O Parque das Bicicletas e o Centro Esportivo, Recreativo e Educativo do Trabalhador também serão fechados. 

Leia mais: Crise do coronavírus gera aumento nas vendas de supermercados em SP

Por meio do decreto número 59.290, o prefeito Bruno Covas determinou o fechamentos desses espaços. "Fica determinado o fechamento, por tempo indeterminado, dos parques municipais sob a gestão da Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente, bem como do Parque das Bicicletas e do Centro Esportivo, Recreativo e Educativo do Trabalhador", afirma o decreto. 

Publicidade

Leia mais: Coronavírus: SP tem 2,2 mil pessoas em situação de rua expostas

Além dos parques, outros fechamentos também foram recomendados nos últimos dias. Uma delas foi feita pelo prefeito de Guarulhos, Gustavo Henric Costa, que encaminhou, na quinta-feira (19), um pedido ao governo federal para o fechamento imediato do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. Ele pediu a tomada de medidas preventivas urgentes no maior aeroporto do país para combater a propagação do coronavírus.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.