Prefeitura recebe 50 protocolos de reabertura de comércios em SP
Apenas entidades setoriais serão responsáveis pelo envio dos protocolos. As pessoas que quiserem ajudar devem enviar sugestões para as empresas
São Paulo|Do R7
A Prefeitura de São Paulo já recebeu 50 protocolos enviados por associações dos cinco setores que podem reabrir nesta fase, como imobiliárias, concessionárias, escritórios, comércio e shopping centers, para verificar a possibilidade da reabertura segura, de acordo com o prefeito Bruno Covas, na manhã desta terça-feira (2).
Leia também
“Hoje tem mais uma reunião entre a equipe da Vigilância Sanitária e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SMDET) para que a gente possa fazer a análise o mais rápido possível e devolver, se for o caso, para que as entidades possam corrigir essas propostas e assinar com a Prefeitura”, explicou Covas.
Apenas entidades setoriais serão responsáveis pelo envio dos protocolos à Prefeitura de São Paulo. Os cidadãos que quiserem contribuir deverão enviar suas sugestões para as empresas onde trabalham ou entidades de classe.
As empresas, por sua vez, deverão enviar suas propostas para as entidades setoriais, que serão responsáveis pelo envio à Prefeitura de São Paulo.