São Paulo Prefeitura suspende Paulista Aberta nos próximos três domingos

Prefeitura suspende Paulista Aberta nos próximos três domingos

A decisão foi motivada pelo desfile de blocos de carnaval de rua e vale também para as demais vias que participam do programa

Agência Estado
Avenida Paulista não será interditada nos próximos três domingos

Avenida Paulista não será interditada nos próximos três domingos

ALOISIO MAURICIO/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

A Prefeitura de São Paulo anunciou a suspensão do Rua Abertas na Avenida Paulista nos próximos três domingos, dias 16 e 23 de fevereiro e 1º de março, além da terça-feira de carnaval, em 23 de fevereiro.

Leia mais: Crédito ou débito? Qual a forma mais segura de pagar no carnaval

A decisão foi motivada pelo desfile de blocos de carnaval de rua e vale também para as demais vias que participam do programa, como a Avenida Sumaré, na zona oeste. A mudança pretende, segundo a gestão municipal, "preservar a fluidez do tráfego, vias de acesso e rotas de eventuais emergências durante o período do carnaval de rua".

A próxima edição do Ruas Abertas será em 8 de março, com fechamento de tráfego para veículos, no caso da Paulista, das 10 às 18 horas. A suspensão durante a programação oficial do carnaval já havia ocorrido em anos anteriores.

Segundo a gestão municipal, o carnaval de rua paulistano terá 678 desfiles em 460 pontos da cidade. A programação oficial começa nesta sexta-feira, 14, e segue até 1º de março.

Últimas